Filha de diretor vai tentar a carreira em filme pornô

Mikaela Spielberg já até abriu uma empresa para produzir seus longas com ela mesma estrelando as produções

Por O Dia

Mikaela Spielberg
Mikaela Spielberg -
Uma das sete filhas do famoso diretor de cinema, Steven Spielberg,vai entrar para o mercado pornô. Sim, a atriz Mikaela Spielberg já até abriu uma empresa para produzir seus filmes e com ela mesmo estrelando as produções. Aos 23 anos, Sugar Star, como é conhecida no meio artístico, revelou ao jornal inglês 'The Sun' que os longas vão exibir só o seu corpo e sem a presença de outros atores contracenando nas cenas mais quentes. "Quero fazer um trabalho que me satisfaça".

Na entrevista, Mikaela também entregou que seus pais - Spielberg e a ex-atriz Kate Capshaw - apoiaram sua decisão com relação a nova carreira.  "A minha principal esperança é que eu chegue a um lugar lucrativo o suficiente para não ficar presa financeiramente por coisas. E então posso realmente começar a dizer às pessoas que não há nada de errado comigo usando meu corpo de uma maneira que seja confortável para me sustentar", destacou. Ah, tá!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários