Daniel e Ivy vencem a prova do líder no 'BBB'

Competição durou cerca de uma hora

Por O Dia

Daniel
Daniel -
Na noite de quinta-feira (27), Daniel e Ivy venceram a prova do líder do 'BBB'. Os dois foram os primeiros a encherem o tanque e pegarem a bolinha após cerca de uma hora de competição.

A prova foi feita em dupla e consistia da seguinte formação: Pyong e Rafa, Daniel e Ivy, Babu e Thelma, Gabi e Victor Hugo, Gizelly e Marcela, e Flayslane e Manu. Rafa, que era lider, tinha o poder de vetar três pessoas e escolheu Guilherme, Felipe e Mari.
Divididos em duplas, cada participante precisou usar seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro até que a bolinha com a cor de uma tintura chegasse à superfície. O brother que estivesse com a bolinha na mão poderia apertar o botão para terminar a prova. Ganhava a dupla que fizesse isso primeiro.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários