Saiba os casais que estão negociando com o 'Power Couple'

Tem ator, ex-repórter e ex-participantes de outros realities

Por O Dia

Final da 3 ª edição do 'Power Couple na Record'
Final da 3 ª edição do 'Power Couple na Record' -
A coluna soube que a Record TV está conversando com três casais para entrar no 'Power Couple'. São eles: Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do 'De férias com o ex', Paula Amorim e Breno Simões, que participaram do 'BBB18', e o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Menezes.

Galeria de Fotos

Yá Burihan e Lipe Ribeiro Reprodução Instagram
Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, beija a ex-panicat Carol Dias Reprodução Internet
Faro perguntou pela audiência do programa durante homenagem a Gugu Reprodução / Record TV
Adriana Bombom: de volta ao Carnaval Reprodução de internet
Adrien Cunha e Adriana Bombom Ag. News
Breno Simões e Paula Amorim Reprodução Internet
Rodrigo Faro Reprodução / Instagram
Final do Power Couple na Record - os vencedores Tati e Marcelo, e o casal terceiro colocado, Munik Anderson Antonio Chahestian/ Record TV
Rodrigo Faro, apresentador da Record Divulgação
Adriana Bombom. Reprodução/Internet
Além destes, nos corredores da emissora não se comenta outra coisa: que Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, estaria forçando assumir romance com a ex-panicat Carol Dias, visando uma vaga no reality. No entanto, os fofoqueiros de plantão de dentro da Record já sabem que a tentativa de Felipe pode ser falha, já que a regra para ingressar no programa diz que os casais devem ser casados ou estarem morando juntos há pelo menos seis meses.
E como esta colunista já antecipou, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estão negociando. Mas até agora, ninguém assinou contrato. Por enquanto o apresentador também não está fechado. Caso a emissora não consiga um nome a tempo, Rodrigo Faro é o plano B para ser escalado.
E mais: a estreia do programa pode ser adiada para maio. É que como há a possibilidade do Faro assumir, o apresentador só fica livre a partir da primeira semana de maio, que é quando terminam as gravações de seu reality de games na Argentina. Além disso, o fato da final do 'BBB' ter sido estendida para o final de abril também pesa nesta possível decisão.

Comentários