Fernanda Souza desiste de apresentar programa após separação

Ex-mulher de Thiaguinho chegou a assinar o contrato com a Netflix para comandar 'The Circle' que estreia no próximo dia 11

Por O Dia

Fernanda Souza
Fernanda Souza -
Sabe aquele programa 'The Circle', que será apresentado por Giovanna Ewbank na Netflix? Então, a coluna soube dos bastidores por trás da escolha da apresentadora do novo reality sobre redes sociais. Pois bem. A mulher de Bruno Gagliasso não era a primeira opção da plataforma de streamming para ficar à frente da atração. Iza era o plano A, mas ela havia fechado com a Globo sua participação no 'The Voice'.
A Netflix então partiu para a segunda opção: Fernanda Souza. A apresentadora topou, fechou acordo, assinou contrato e devido a sua síndrome do pânico, até ofereceu a ela um esquema especial para gravar duas diárias em Manchester, na Inglaterra, onde o programa é filmado. Mas nesse meio tempo o casamento da Fernandinha com o Thiaguinho acabou e ela desistiu de fazer o programa. A produtora responsável pelo 'The Circle' aceitou desfazer o contrato com Fernandinha e foi atrás de alguns outros nomes que não toparam, até que chegaram na Giovanna Ewbank. Gio vai fazer a narração do reality e na tela da Netflix mesmo ela vai aparecer bem menos que o esperado.
Inicialmente o programa conta com 9 participantes que passam a interagir entre eles pela plataforma 'The Circle', através de um sistema de voz, mas sem qualquer contato visual. Eles precisam manter a popularidade para não serem bloqueados e substituídos por outros participantes. A versão do programa comandada por Giovanna Ewbank estreia na plataforma no próximo dia 11.
Fernanda Souza entrou em contato com a coluna e negou que tenha síndrome do pânico. "Estava num ano sabático e preferi continuar de férias e viajar com a minha família! Não fiquei confortável em viajar para fora pelo período que era necessário".
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Fernanda Souza Divulgação/Tv Globo
Iza Felipe Souto Maior / AgNews
Iza Carol Caminha/Reprodução
Giovanna Ewbank Reprodução/ Instagram @gio_ewbank
Giovanna Ewbank Ag. News
Thiaguinho e Fernanda Souza Reprodução Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza. Divulgação Tv Globo/Divulgação
Fernanda Souza Edu Viana/Multishow

Comentários