Com coronavírus, apresentador do JN está internado em estado grave

Internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Teresina, Marcelo Magno tem o estado de saúde grave

Por O Dia

Marcelo Magno apresenta melhora após ser internado com coronavírus
Marcelo Magno apresenta melhora após ser internado com coronavírus -
Apresentador do JN no último dia 7,  no Rio, o jornalista Marcelo Magno está com coronavírus e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina, no Piauí. De acordo com o boletim médico desta quinta-feira (19), ele teve uma melhora durante as últimas 24 horas, mas seu quadro é considerado grave, porém estavél.

Marcelo Magno foi internado no final de semana e ontem foi transferido para UTI, após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. O jornalista precisou ser entubado para, segundo os médicos, que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente e o resultado teste para Covid-19 saiu hoje  e deu positivo.
Títular da bancada do Piauí TV 1, da TV Clube, Marcelo voltou para Teresina na segunda-feira (9) e começou a se queixar dos sintomas de uma gripe dois dias depois.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

Marcelo Magno apresenta melhora após ser internado com coronavírus Divulgação
Marcelo Magno, apresentador da Globo no Piauí Divulgação

Comentários