Rafa, Manu, Gi, Thelma e Gabi falam de Mari - Reprodução de internet
Rafa, Manu, Gi, Thelma e Gabi falam de MariReprodução de internet
Por O Dia
Nesta madrugada, no 'Big Brother', Thelma, Gizelly, Manu e Rafa estão no quarto Céu conversando sobre a prova do líder e falando de Mari pelas costas, O diálogo termina quando a  segunda colocada entra no quarto. Confira o diálogo:
Thedlma: - Eu deixei bem pontual porque dividir com você (aponta pra Rafa), ok. A gente tem a mesma opinião. Agora... Com uma pessoa totalmente diferente... Aí ela falou que votou em mim. Então, tipo... Eu também não quero ir pra VIP com uma pessoa que votou em mim, entendeu?
Publicidade
Manu: - Ainda bem que você falou tudo isso.
Rafa: - Mas eu ouvi ela falando lá assim: "ah, porque a Thelminha estava bem cansada e eu estava só com vontade de fazer xixi". Sendo que ela estava acabada!
Publicidade
Thelma: - Eu pontuei muito isso pra ela. Sendo que a última frase pra ela foi a seguinte: "um dos  meus objetivos dentro do jogo é ser líder". Porque ela falou assim: "acho que não faz sentido a gente ficar aqui se matando até de manhã...". Mas se fazendo de durona, sabe? Aí eu falei: "então, Mari, um dos meus objetivos no jogo é ser líder. Então se eu tiver que ficar aqui até 7h, 8h, 9h, eu vou ficar porque é o meu objetivo". Ela falou: "então tá bom". Depois ela falou que achava melhor a gente ir. Disse que ia sair. Mas não foi, entendeu?
Rafa: - Tipo... Querendo entregar. Gente, se eu tivesse assim eu ia descer e falar: "eu não dei conta, Thelminha. É sua. Cara, é seu mérito, entendeu?
Publicidade
Thelma: - Eu falei mais de uma vez que eu não ia desistir.
Gizelly: - Ela desceu e eu disse: "A Thelminha desceu maravilhosa ali". A gente via que ela estava com uma expressão boa. Estava acabada a expressão dela.
Publicidade
Rafa: - Eu ouvi ela  dizer que estava com vontade de fazer xixi. Ela quis dizer que só saiu por isso e não é. Ela estava muito acabada. 
Manu: - E ela falou: "Ah, ela queria muito, né? Então eu passei. Como tipo: "eu dei a liderança". Isso eu vi.
Publicidade
Rafa: - Ela não fez de coração. Ela não tinha nada pra fazer. É porque ela não resistiu. Não resistiu mais. Não é "ah, eu entreguei".
Thelma: - Eu tinha falado pra ela: "se precisar a gente amanhece aqui".
Publicidade
Gizelly: - Eu ainda falei assim: "ah, se você desistiu de coração..."
Rafa: - Ela não desistiu de coração.
Publicidade
Gizelly: - Foi tipo: "eu desisti e dei pra Thelminha..."
Thelma: - Teve toda essa conversa e eu disse: "eu não acho justo".
Publicidade
Gizelly: - Ela seguiu nesse contexto: "será que as pessoas vão achar ruim. A Flay virou e disse: "O Jonas não vai gostar". 
Nessa hora entra Gabi e Gizelly brinca: "o assunto chegou".
Publicidade
Thelma: - Para minha sorte está tudo gravado. Não tem nem o que contestar. 
Rafa: - E na hora que ela fez oi comentário: "será que eu fiz certo?", eu falei... Ela não estava aguentando mais e a Thelminha estava firme e forte.
Publicidade
Thelma: - Ela estava começando a querer dividir as coisas.
Rafa: - Ela falou da Flay?
Publicidade
Thelma: - Falou. Ela perguntou se uma das minhas opções de voto era a Flay e eu disse: "sim, é". E eu acho que pra ser justo a gente tem que ficar aqui até o fim. Entendeu?
As meninas aplaudem a fala de Thelma.
Publicidade
Rafa: Ela gosta de fazer nesse sentido assim, sabe, das coisas?
Mari entra no quarto neste momento e elas tentam minimizar a conversa.
Publicidade
Gizelly: - Mas foi muito foda. Foi top. 
Rafa: - Eu cheguei aqui cha-te-a-da. Acordei a Manu e falei: "amiga, não aguentei. Estava muito enjoda a minha boca".