Tenista João Feijão pede desculpas após vídeo zombando de coronavírus

Ele comentava que a irmã estaria com a Covid-19 e iria passar a doença para todas as pessoas de Mogi das Cruzes

Por O Dia

João Feijão
João Feijão -
O tempo fechou para o tenista João Feijão Souza no final da tarde deste sábado (21). Ele foi duramente criticado nas redes sociais após zombar em um vídeo do coronavírus. Na imagem, o atual namorado da dançarina Sheila Mello brinca dizendo que a irmã Maria Clara estava com a Covid-19 e iria contaminar todas as pessoas da cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. "Não estou de quarentena e vocês que lutem", diz ela, arrancando gargalhadas do tenista que manda um recado."Mogi está em calamidade por causa desta louca".

Várias críticas foram publicadas nos comentários da postagem e Feijão tirou o vídeo do ar e pediu desculpas."Galera, brincadeira de mau gosto para uns, falta de assunto para outros, e motivo para julgarem o carinho das pessoas que se preocupam. Não estamos e não passamos coronavírus para ninguém. Ali era um papo entre irmãos e eu postei. Quem achou que foi mau gosto, nos desculpem. Estamos bem e saudáveis em casa".

No final de janeiro, João ‘Feijão’ Souza, que estava suspenso provisoriamente desde março do ano passado por denúncias de manipulação de resultados no esporte, foi considerado culpado e acabou banido do tênis para o resto da vida, recebendo ainda uma multa de US$ 200 mil.
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

João Feijão Reprodução/Instagram
Post de João Feijão Reprodução/Instagram
João e Maria Clara Reprodução/Instagram

Comentários