Dupla de Flay do 'BBB20' denuncia agressões do marido: 'Sofri demais'

Mara Araújo contou detalhes da violência e publicou relatos e fotos em que aparece machucada

Por O Dia

Mara Araújo, parceira de Flayslane
Mara Araújo, parceira de Flayslane -
Dentro do 'BBB20', Flayslane não tem a ideia do que está acontecendo com a sua parceira de dupla sertaneja, Mara Araújo. Ela revelou em seu perfil no Instagram que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas do seu marido, Well Fellipe, pai da caçula Maria Anthonely, de 4 meses. Ela ainda é mãe de Francisco, de 5 anos e Maria Laura, de 2 anos.

Mara postou fotos em que mostra as marcas das agressões em seu rosto e corpo datadas desde janeiro deste ano e um vários relatos contando sobre as agressões. A última foi ontem. "Ele estraçalhou meu celular na minha cabeça, ele dava muitos socos na minha cabeça. Fiquei cheia de hematomas pelo corpo, rosto e cabeça. E meus filhos? Vendo tudo! Estavam dormindo e acordaram com o barulho e me vendo ser espancada. Eu pedia socorro, ele tapava minha boca e me espancava mais. Foi terrível", contou em um deles. 
Ela ainda contou que desta última vez, o ex depois de tanto lhe bater, fugiu e ainda ameaçou de morte. "Apontou pra mim e disse 'eu vou lhe matar'. Fugiu da polícia e 30 minutos depois voltou. Eu já havia tomado banho, estava pronta pra ir para a casa da babá das crianças. Ele me disse 'você acha mesmo que eu vou aceitar ser corno?'", revelou Mara que tranquilizou os fãs. "Estou bem agora e obrigada a cada um de vocês que se preocupam comigo e com meus filhos. Vamos começar a viver novamente. Vamos nos reconstruir."
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mara Araújo, parceira de Flayslane Reprodução/Instagram
post da Mara Reprodução/Instagram
post da Mara Reprodução/Instagram
Mara e o ex-marido Reprodução/Instagram
Mara espancada Reprodução/Instagram
Mara espancada Reprodução/Instagram
Mara espancada Reprodução/Instagram
Post da Mara Reprodução/Instagram
Flay e Mara Reprodução/Instagram

Comentários