Sogra de Adriane Galisteu está internada em estado grave com a Covid-19

A apresentadora contou que Suely Iodice pegou o coronavírus do filho Adriano, que estava no casamento da irmã de Pugliesi

Por O Dia

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu -
A sogra de Adriane Galisteu, Suely Iodice, está com coronavírus. A apresentadora foi quem deu a notícia durante um live que ela fez no inicio da noite de hoje. A mãe de Alexandre está internada há cinco dias em estado grave com a Covid-19. Segundo Galisteu, ela foi contaminada pelo filho Adriano, que foi ao casamento de Marcela Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré no sul da Bahia, no início do mês.

Galeria de Fotos

Adriane Galisteu Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu Reprodução
Adriane Galisteu Ag. News
Adriane Galisteu João Miguel Júnior/TV Globo
O cunhado Adriano  está melhor se recuperando da Covid-19 e sogro Waldemar está isolado. "Estamos vivendo dia a dia, porque além de tudo ela é diabética. Adriano estava no casamento e 70 pessoas foram contaminadas", disse Galisteu para Sabrina Sato.
Vale lembrar que Galisteu precisou realizar exames para verificar se contraiu o novo coronavírus, após voltar, com o marido e o filho, de uma viagem a Itália, segundo país mais afetado pela doença após a China. O resultado deu negativo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários