Denis Baum faz apresentações de graça na internet

Projeto se chama 'In House' e vai ter covers, releituras de clássicos, lives e vídeos dos bastidores do seu dia a dia nas redes sociais

Por O Dia

Denis Baum
Denis Baum -
Com tantos shows e festivais cancelados ou adiados pelo mundo, por medidas contra o coronavírus, artistas estão usando suas redes sociais para fazerem apresentações ao vivo. Um exemplo disso é o cantor Denis Baum, ex-participante do reality show 'Popstars', do SBT.

Ontem, ele deu o pontapé inicial no projeto 'In House', repleto de covers, releituras de clássicos, lives, podcasts e vídeos dos bastidores do seu dia a dia, com transmissões no Facebook, YouTube e Instagram, que, aliás, já conta com quase 200 mil seguidores.

Denis continua com os ensaios do acústico e os preparativos para o lançamento de seu primeiro DVD, previsto para o mês de maio. Uma das surpresas deste trabalho é a participação de Rodriguinho, ex-Travessos, na faixa 'Fatalmente'.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários