Xand Avião e sua mulher testam positivo para o coronavírus

O cantor e Isabele Temoteo estão em quarentena desde o último dia (16)

Por O Dia

Xand Avião e sua mulher Isabele testaram positivo para o coronavírus
Xand Avião e sua mulher Isabele testaram positivo para o coronavírus -
Mais um famoso encabeça a lista de pessoas contaminadas com a Covid-19. Depois de Luísa Mell, Preta Gil e Di Ferrero, foi a vez de Xand Avião confirmar que ele e sua mulher, Isabele Temoteo, testaram positivo para a doença. Ele disse ainda que a filha do casal está bem e que ela testou negativo para o coronavírus. Xand e Isabele estão isolados em quarentena desde o último dia (16), quando fizeram o exame para detectar o vírus.
"Ninguém está livre disso. Eu e a Isa estamos positivo para o coronavírus. A gente já vinha de quarentena desde segunda-feira passada. Sexta-feira fomos ao médico, porque a Isa sentiu um pouco de cansaço, sem conseguir respirar direito. Fizemos uma tomografia do pulmão e mesmo sem sair o resultado do corona o médico disse que tinha muita chance de ser, porque já estávamos com secreção no pulmão", disse o cantor. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários