Zezé di Camargo vai doar sua coleção de CD's e discos de vinil

Cantor e a mulher, Graciele Lacerda, vão se mudar para um imóvel menor e irão desfazer da biblioteca

Por O Dia

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo -
Zezé di Camargo e sua mulher Graciele Lacerda terão que driblar a quarentena do coronavírus para realizar a mudança para a nova cobertura top de linha do casal. A troca de imóvel será na semana que vem e os preparativos já estão a todo vapor.
Em entrevista à coluna, Graciele já havia adiantado o desejo de trocar a mansão onde os dois vivem atualmente em São Paulo, por um espaço menor. "A prioridade é mudar para uma casa menor, porque a gente quase não fica em casa, então acaba não aproveitando. E também dá menos trabalho", disse a influenciadora.
E como os dois estão indo para um imóvel menor, Zezé irá precisar se desfazer de sua biblioteca. O sertanejo ainda não sabe pra quem, mas ele irá doar todas as suas coleções de discos de vinil e CD's.
Quanto ao novo apartamento, Graciele já disse que fez questão de participar do financiamento deste imóvel, uma vez que ela diz gostar de dividir as contas com o Zezé di Camargo. Ela também já abriu mão dos bens do cantor na assinatura do contrato de união estável do casal.
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda Reprodução Internet
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Reprodução Internet
Graciele Lacerda, mulher do sertanejo Zezé di Camargo reproduÇÃo do instagram
Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Sabrina Sato Reprodução Instagram

Comentários