Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di CamargoReprodução Instagram
Por O Dia
Zezé di Camargo e sua mulher Graciele Lacerda terão que driblar a quarentena do coronavírus para realizar a mudança para a nova cobertura top de linha do casal. A troca de imóvel será na semana que vem e os preparativos já estão a todo vapor.
Em entrevista à coluna, Graciele já havia adiantado o desejo de trocar a mansão onde os dois vivem atualmente em São Paulo, por um espaço menor. "A prioridade é mudar para uma casa menor, porque a gente quase não fica em casa, então acaba não aproveitando. E também dá menos trabalho", disse a influenciadora.
Publicidade
E como os dois estão indo para um imóvel menor, Zezé irá precisar se desfazer de sua biblioteca. O sertanejo ainda não sabe pra quem, mas ele irá doar todas as suas coleções de discos de vinil e CD's.
Quanto ao novo apartamento, Graciele já disse que fez questão de participar do financiamento deste imóvel, uma vez que ela diz gostar de dividir as contas com o Zezé di Camargo. Ela também já abriu mão dos bens do cantor na assinatura do contrato de união estável do casal.
Publicidade
Veja as fotos da galeria: