Eliminado do 'BBB', Daniel diz que quer viver com Marcela

'Nunca cheguei nela por interesse', contou o ator

Por O Dia

Daniel é o nono eliminado
Daniel é o nono eliminado -
Daniel é o nono eliminado do 'Big Brother Brasil 20'. O ator deixou a casa com 80,82% dos votos. Ele enfrentou um paredão com Ivy e Flay. Antes de sair, Daniel entregou a Marcela uma de suas faixas. Já do lado de fora, o ex-brother conversou com Ana Cara no bate-papo e falou da sua intenção com a médica: "Quero viver com essa mulher. Não quero criar expectativa, mas quero viver muita coisa com ela".
O ator negou que tenha ficado com Marcela por interesse, já que ele entrou sabendo que ela era uma pessoa forte no jogo: "Sei que algumas pessoas pensaram isso. Nunca cheguei nela por interesse. Querendo ou não, sei que o povo pensa isso. E isso é muito ruim para a gente. Mas, mesmo se não tivesse participado da Casa de Vidro, teria me apaixonado por ela". 
Daniel também falou sobre a constante perda de estalecas, que criou vários conflitos na casa: "Tentei, mas é difícil para mim. Agora não estava perdendo tanto quanto no começo. Mas perdia mais do que todo mundo. É a cabeça que não ajuda. Eu juro que tentei. Desculpa". 
Na eliminação, Ivy recebeu 9,64%. Flayslane recebeu 9,54% dos votos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários