Vídeo! Apresentador do JN comemora sua melhora da Covid-19

Jornalista do Piauí que participa do rodízio do fim de semana do Jornal Nacional já respira sem aparelhos

Por O Dia

Marcelo Magno apresenta melhora e já interage com os médicos
Marcelo Magno apresenta melhora e já interage com os médicos -
Após ser internado na última quarta-feira, na UTI de um hospital em Teresina, no Piauí, e precisar da ajuda de aparelhos para respirar, o apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, já vem reagindo bem ao seu tratamento contra a Covid-19.
Ele, que participa do rodízio do fim de semana do Jornal Nacional, agora está consciente, respirando sem aparelhos e interagindo com os médicos, como mostra o vídeo abaixo. No momento de sua internação, seu quadro era considerado grave. O jornalista segue internado na UTI e por enquanto ainda não há previsão de alta.
Em comunicado ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner afirmou que Marcelo Magno pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do JN no Rio, no último dia 7. O rodízio de apresentadores do telejornal global está suspenso por causa da doença.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários