‘BBB20’ terá festival musical virtual

A partir desta sexta-feira (27), o programa exibirá vídeos de alguns shows gravados por grandes nomes da música brasileira

Por O Dia

Ludmilla se apresentou na casa do 'BBB20'
Ludmilla se apresentou na casa do 'BBB20' -
A produção do ‘BBB20’ está selecionando artistas que estejam dispostos a participar das próximas festas do reality. Mas calma, ninguém vai precisar burlar a quarentena pra isso. A partir desta sexta-feira (27), o programa exibirá vídeos de alguns shows gravados por grandes nomes da música brasileira. Com objetivo de levar ainda mais entretenimento aos telespectadores em meio à crise da quarentena do coronavírus, a atração vai lançar uma espécie de festival musical virtual.
Através de um telão vertical instalado na festa, a produção da atração vai transmitir os vídeos das apresentações que contarão com os principais sucessos de cada artista. As imagens serão gravadas em um formato inspirado nas lives feitas pelo celular, com tempo máximo de 20 minutos de duração. Em meio ao show, os artistas deverão ressaltar a importância de se manter em casa de quarentena.

Veja as fotos da galeria:
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

Ludmilla se apresentou na casa do 'BBB20' Reprodução/TV Globo
Festa do 'BBB 20' teve aposta, flerte e ciúme na noite desta quarta-feiraR Reprodução
Alok comandou festa no 'BBB20' Reprodução

Comentários