'Graças a Deus, o tempo conserta tudo', diz Márcio Poncio sobre polêmica na família.

O pastor esteve durante vários meses no meio da confusão envolvendo uma neta que, na verdade, era filha do seu genro

Por O Dia

Márcio Poncio e Bruno de Simone
Márcio Poncio e Bruno de Simone -
"Não cuida bem da família como vai cuidar de uma igreja?". Foi a frase que o pastor Márcio Poncio mais ouviu no ano passado por causa da confusão envolvendo Maria Madalena, que não era sua neta, filha de Saulo, e sim herdeira do seu genro, Jonathan Couto, descoberto em 2018."Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado", contou o patriarca ao programa Na Real com Bruno de Simone.
Dono de uma fábrica de cigarros, Márcio assume que é questionado por ter um negócio que estimula o vício de fumar. "Não vejo essa coisa errada que todo mundo fala. Me seria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho".
Ele também fez questão de elogiar os filhos, Saulo e Sarah. "Não é porque são os meus filhos, mas o Saulo e Sarah são demais. As pessoas falam que Saulo está aprontando, mas eu sei que não é nada disso. Um menino fora de série, mas a rebeldia faz parte. A Sarah, então, nem se fala. Quando ela era criança o apelido dela era Sarah Coração. Meus filhos são fantásticos e mesmo com todo esse barulho aí, eles só me dão orgulho", disse.
 
Veja as fotos da galeria:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

Márcio Poncio e Bruno de Simone Reprodução
Márcio Poncio Reprodução
Sarah Poncio e Jonathan Couto vão adotar um bebê reprodução Instagram
Saulo Pôncio e Márcio Pôncio Reprodução Instagram
Simone Poncio fez fotos nua com casal gay Reprodução Instagram
Simone e Marcio Poncio Reprodução Internet
Família Poncio reunida Reprodução / Instagram
Família Poncio de férias em Orlando Divulgação
Jonathan Couto, sua mulher Sarah Poncio segurando um dos filhos do casal, sua mãe Simone e seu pai, o pastor Márcio Matos Reprodução Internet

Comentários