Márcio Poncio e Bruno de Simone - Reprodução
Márcio Poncio e Bruno de SimoneReprodução
Por O Dia
"Não cuida bem da família como vai cuidar de uma igreja?". Foi a frase que o pastor Márcio Poncio mais ouviu no ano passado por causa da confusão envolvendo Maria Madalena, que não era sua neta, filha de Saulo, e sim herdeira do seu genro, Jonathan Couto, descoberto em 2018."Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado", contou o patriarca ao programa Na Real com Bruno de Simone.
Dono de uma fábrica de cigarros, Márcio assume que é questionado por ter um negócio que estimula o vício de fumar. "Não vejo essa coisa errada que todo mundo fala. Me seria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho".
Publicidade
Ele também fez questão de elogiar os filhos, Saulo e Sarah. "Não é porque são os meus filhos, mas o Saulo e Sarah são demais. As pessoas falam que Saulo está aprontando, mas eu sei que não é nada disso. Um menino fora de série, mas a rebeldia faz parte. A Sarah, então, nem se fala. Quando ela era criança o apelido dela era Sarah Coração. Meus filhos são fantásticos e mesmo com todo esse barulho aí, eles só me dão orgulho", disse.
 
Publicidade
Veja as fotos da galeria: