'BBB' tem faturado alto com as cotas publicitárias

Enquanto empresários que investiram no reality sorriem, aqueles que apostaram nas novelas estão em compasso de espera

Por O Dia

Gabi e Guilherme vencem a prova do líder
Gabi e Guilherme vencem a prova do líder -
Ainda não há previsão para o retorno das produções de entretenimento como novelas e programas de auditório da Globo, que costumam faturar alto com publicidade. Sendo assim, a a emissora vem segurando as pontas para dar mais espaço ao jornalismo (que não tem ações de merchandising) somente com o ‘Big Brother Brasil 20’. Único programa mantido no ar, o reality tem faturado alto com as cotas publicitárias e dado bons retornos aos patrocinadores, uma vez que em tempo de quarentena, a atração tem dado picos de audiência. No entanto, se os empresários que investiram no ‘BBB' estão sorrindo à toa, aqueles que apostaram alto nos merchans dentro das novelas terão que aguardar a volta dos folhetins ao ar depois de suas substituições pelas reprises.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários