Preta Gil também aderiu a campanha
 - Reprodução/Instagram
Preta Gil também aderiu a campanha Reprodução/Instagram
Por O Dia
Após isolamento de 14 dias, a cantora Preta Gil fez nova bateria de exames no hospital Sírio- Libanês, onde recebeu a boa notícia de que está curada da Covid-19. Preta não transmite mais o vírus para outras pessoas e foi liberada para retornar a sua casa no Rio de Janeiro.
Na tarde de quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado apresentado pela equipe do infectologista David Uip indicou que seu pulmão não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação.
Publicidade
"Estou muito feliz em poder retornar à minha casa. Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos. Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país",  afirma Preta.