Guilherme Napolitano - Divulgação/Roberto Trumpauskas
Guilherme NapolitanoDivulgação/Roberto Trumpauskas
Por O Dia
Quando deixou o ‘BBB 20’, Guilherme Napolitano fez juras de amor e garantiu que iria esperar a mineira Gabi Martins. Três semanas depois, o modelo foi surpreendido com a revelação da cantora durante a festa da líder Thelma. “Não quero mais”, afirmou a sister sobre o romance com Gui. “Fiquei surpreso”, contou o bonitão à coluna. Sem citar nomes, ele tem certeza de que Gabriela tem sido influenciada pelas meninas do reality e garante: “Eu não sou uma pessoa abusiva, tenho certeza disso. Assim como a Gabriela e a família dela, aqui fora não enxergam o nosso relacionamento dessa forma”.
Quando foi eliminado no paredão com Pyong, você disse que saiu da casa namorando a Gabi e que tudo iria seguir bem aqui fora. Só que na festa da líder Thelma, ela revelou que não vai mais ficar com você. O que achou? Ficou surpreso?
Fiquei surpreso, sim! Mas vamos conversar quando ela sair do programa.
Publicidade
Mesmo assim ainda vai querer conversar com ela? Quem jogou contra vocês dois no programa?
Sim! Eu quero muito conversar com a Gabriela. Sobre quem jogou contra nós, prefiro não falar sobre isso, pois não quero envolver outras pessoas.
Acha que ela foi influenciada contra o namoro?
Sim. Estão influenciando contra o namoro, pois em diversos momentos foram falar coisas ‘ruins’ de mim ou tentaram criar alguma situação contra a minha pessoa ou contra o nosso namoro. Várias vezes ela pediu para pararem, que ela não quer falar sobre isso e que vai ouvir a opinião da mãe dela, mas mesmo ela já tendo repetido isso, algumas pessoas insistem em falar coisas que possam vir a prejudicar o nosso namoro.
Publicidade
Para quem é a sua torcida e quem você acha que vai ganhar o ‘BBB 20’?
A minha torcida continua sendo pra Gabi! Mas se ela não ganhar, acredito que o Prior pode levar o prêmio. 
O que achou de várias mulheres falarem sobre seu relacionamento ser abusivo?
Eu acredito que muitas pessoas tiram suas conclusões sem acompanhar o programa na íntegra, 24 horas por dia, e acabam se baseando apenas pelo que é publicado nas redes sociais, páginas de fofoca etc. Sem acompanhar o programa além do que é mostrado nas edições, as pessoas não conseguem ver o que realmente acontece, pois quem assistiu a tudo pôde ver que eu não sou uma pessoa abusiva, e o mesmo não aconteceu com o nosso relacionamento lá dentro. Tenho certeza disso, assim como a Gabriela e a família dela aqui fora não enxergam o nosso relacionamento dessa forma. Imagino que, quando sair, ela vai ficar surpresa com a forma que interpretaram tudo. Eu sempre tratei a Gabriela muito bem, sempre cuidei dela e tive muito cuidado com as coisas que eu falava e fazia pra ela. Então de certa forma criaram uma imagem de uma pessoa que eu não sou, pois sempre a tratei da melhor maneira possível, nunca sendo desrespeitoso!
Publicidade
Recebeu de volta o seu escapulário?
Ainda não recebi de volta o meu escapulário, porém eu não estou chateado com essa história e nem nunca estive. Levei essa história numa boa e já combinei dele me entregar quando nos vermos pessoalmente, provavelmente no dia da final do programa, se houver platéia.

Como está a vida aqui fora? O que tem feito?
Minha primeira semana foi repleta de compromissos, entrevistas e muito trabalho. Em seguida já aconteceu essa pandemia do coronavírus, onde acabei tendo que ficar 'confinado' novamente, mas estou tomando o máximo de cuidado e procurando passar isso pras pessoas, a importância de não sair de casa, sempre lavar bem as mãos, utilizar álcool em gel para higienização e estou aproveitando esse tempo pra aproveitar minha família, voltar a treinar aqui de casa mesmo, interagir com os meus fãs através de lives e fazer outras atividades para que o meu dia não fique vazio.
Veja as fotos da galeria: