Família de Gizelly conta que ela tem dois milhões de seguidores - Reprodução de internet
Família de Gizelly conta que ela tem dois milhões de seguidoresReprodução de internet
Por O Dia
Gizelly e Ivy ganharam a prova do líder do 'BBB'. A modelo ficou com R$ 10 mil e deixou a liderança para a advogada. Ao entrar no quarto do líder, Gizelly se deparou com muitas fotos da família. Mas uma,  em especial, chamou a atenção da esperta Manu Gavassi: a de aniversário de três anos do cachorro Jack Bacon. Na parede, havia um 2M colado. Na hora, a cantora sacou que, além o aniversário, a família comemorava os 2 milhões de seguidores de Gizelly. A advogada ficou em êxtase com a novidade.
No quarto Céu, Manu conversou com Rafa e Gabi e explicou: "O que seria aquele 2M na parede? Só se a mãe dela tivesse grávida de dois meses", analisou a cantora, fazendo as sisters caírem na gargalhada. O público não perdoou e foi até o Instagram da mãe de Gizelly reclamar: "COMO A REDE GLOBO DEIXOU ENTRAR UMA INFORMAÇÃO DENTRO DA CASA COM A QUANTIDADE DE SEGUIDORES DA GISELY NA FOTO DO QUARTO DO LIDER. QUAL A INTENÇÃO? ME AJUDA AI PRODUÇÃO", escreveu uma, assim mesmo, com letras garrafais.
Publicidade
"Gentê mas quem escolheu as fotos foi a produção não foi??? Erro ou intenção da produção mesmo", minimizou a outra, lembrando o sotaque do eliminado Daniel. "@jbboninho dê valor ao seu programa, cara. Isso é ridículo, acho que desaprendi o sentido da palavra confinamento", disse outra, marcando a arroba do Big Boss. "Vai ter justiça, e PRIOR É CAMPEÃO JÁ ESTÁ ESCRITO,NENHUM MAL VAI PREVALECE SOBRE ELE,SUA FILHA É ADVOGADA QUE MAQUINA O MAL...", disse uma mais exaltada.
Boninho, que não gosta de levar informações externas para os brothers, é que não deve ter gostado muito da história...
Publicidade