Sammy e Pyong Lee - Reprodução Instagram
Sammy e Pyong LeeReprodução Instagram
Por O Dia
Parece que depois que o Pyong Lee deixou o 'BBB20' em meio à polêmica envolvendo assédio, Sammy Lee, mulher e mãe do filho recém-nascido do influenciador, ficou com a pulga atrás da orelha. A coluna recebeu um print da Sammy chamando uma amiga do hipnólogo na chincha, após fuxicar conversas privadas dele no Facebook. Sammy não gostou de ver o marido conversar com a moça, que inclusive já foi aluna de hipnose do Pyong, e foi até ela dar um recado bem direto: "Achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos à toa sabendo do histórico de vocês", disse a influenciadora, que demonstrou não ter flagrado algo efetivamente comprometedor na conversa.
Sammy seguiu dizendo que exigia respeito de ambas as partes e que já estava ciente que o endereço da amiga do marido era próximo ao dela. "Passei também pra avisar que caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho", ironizou Sammy com um leve tom de ameaça.
Publicidade
O que a Sammy leu nessa conversa a coluna ainda não sabe. O que a gente sabe é que a mãe do Jake é afrontosa. A coluna também está curiosa para saber sobre o tal histórico do Pyong ao qual ela se refere. É aguardar pra ver se haverá cenas dos próximos capítulos.
Sammy manda recado à amiga de Pyong após ler conversa no Facebook - Fábia Oliveira
Publicidade
Veja as fotos:

Galeria de Fotos

Sammy e Pyong Lee Reprodução Instagram
Sammy manda recado à amiga de Pyong após ler conversa no Facebook Fábia Oliveira
Pyong Lee no 'Rede BBB': 'Fui burro, me coloquei no paredão' Reprodução
Sammy Lee Reprodução Internet
Sammy Lee postou foto horas antes de dar à luz Jake Lee Reprodução Instagram
Pyong Lee - 'BBB 20' Globo/Victor Pollak
Pyong Lee - 'BBB 20' Globo/Victor Pollak
Pyong Lee fotos de Globo/Victor Pollak