Rafael Ilha e Patrícia Córdova - Reprodução/Montagem
Rafael Ilha e Patrícia CórdovaReprodução/Montagem
Por O Dia
Costureira em Caxias do Sul, Patrícia Córdova há dois anos seguia Rafael Ilha nas redes sociais, mas ontem ela se envolveu em uma confusão com o campeão de 'A Fazenda 10' e o acusa de gordofobia. Segundo Patrícia, tudo começou após uma publicação de Ilha sobre as notícias do coronavírus. "Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no País. Eu fui nos comentários e falei que estava errado, defendi o isolamento social. O Rafael, então, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em casa cumprindo a quarentena. Só que, para minha surpresa, ele mandou um recado no privado super grosseiro e preconceituoso", dispara a costureira. "Disse que eu deveria buscar ajuda da mulher dele, a Aline Kezh, para cuidar da uma obesidade mórbida e ainda sugeriu que eu deveria procurar algo obsceno e me chamou de 'infeliz'".
Patrícia ficou indignada. "Como uma pessoa diz que a outra tem obesidade mórbida sem nem conhecer? Ele me chamou de gorda, sim, e baseado em quê? Nas minhas fotos? E se eu estiver gorda, o que ele tem a ver com isso? Ele também não pode me mandar procurar as partes íntimas de um homem do nada", desabafa a costureira. "Foi uma total decepção e eu resolvi mostrar o outro lado das respostas fofas dele."
Publicidade
A coluna procurou Rafael Ilha que respondeu:"Desconheço a pessoa citada e desconheço sua pessoa. Passar bem e o meu zap é para trabalho e família". Engraçado que minutos depois de enviar a resposta, Rafael bloqueou esta colunista do Instagram. Deve ter buscado meu nome no Google, já que ninguém lê esta coluna...
Veja as fotos da galeria: