Ana Rosa Tanos afirma que Rafa Khalimann fez três abortos do sertanejo Henrique, dupla de Diego - Reprodução Instagram
Ana Rosa Tanos afirma que Rafa Khalimann fez três abortos do sertanejo Henrique, dupla de DiegoReprodução Instagram
Por O Dia
A influenciadora Ana Rosa Tanos, que se intitula ex-amiga da Rafa Kalimann, do 'BBB20', criou polêmica nesta terça-feira (31), após revelar aos seus seguidores alguns supostos segredos de sua suposta ex-amiga. Pois bem. Ana Rosa disse pra quem quisesse ouvir que a Rafa fez abortos do sertanejo Henrique, da dupla com Diego.
"Ela fez tres abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime", contou Ana.
Publicidade

Galeria de Fotos

Rafa Kalimann Reprodução de TV
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Reprodução de internet
Rafa Kalimann quer distância de Bianca Andrade fora do 'BBB 20' Reprodução
A youtuber também chamou a Rafa Kalimann de ingrata e de 'marmita de sertanejo', e ainda afirmou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo.
Publicidade
"Ela se deu bem na vida, graças a Deus. Torço pra todo mundo se dar bem na vida. Só que ela não é essa santa que ela mostra ser. Ela é uma marmita de sertanejo, que ela mesma se descrevia assim. Ela ja pegou o Lucas Lucco, o Henrique, do Henrique e Diego, que foi de quem ela abortou e ele nem sabe, porque uma vez eu já tentei falar pra ele. Três abortos ela fez dele. Ele conheceu algumas pessoas da família dela. Ela casou com um sertanejo ai (Rodolffo, dupla de Israel). Esse negócio da África é pra se aparecer e ter uma boa imagem de blogueira", disse a moça sobre as missões humanitárias realizadas pela Rafa na África.
Sobre ingratidão, Ana Rosa afirma ter ajudado Rafa quando ela precisou, cedendo sua casa pra ela ficar. "Ela já ficou na minha casa de favor, porque não tinha onde dormir, e é uma put* mal agradecida. Acorda, Brasil, que ela não é boa e muito menos santa e sensata igual querem cultuar."
Publicidade
A coluna procurou a assessoria de imprensa da influencer, que não se pronunciou oficialmente até o momento.
Ana Rosa chama Rafa de ingrata - reprodução Instagram
Publicidade
A coluna procurou a assessoria de Rafa Khalimann para falar sobre o assunto, mas até o momento não tivemos resposta.
Assista as declarações da moça sobre a Rafa Khalimann:
Publicidade