Glamour Garcia - Reprodução de internet
Glamour GarciaReprodução de internet
Por Mariana Morais
Glamour Garcia, que interpretou a Britney de 'A Dona do Pedaço', fez um longo desabafo sobre o que seu ex, Gustavo Dagnese, vem fazendo contra ela: "Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá".

A atriz ainda falou sobre as ameaças. "Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte".
Glamour contou algumas das violências que sofria enquanto se relacionava com Gustavo. "Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação".

A atriz pediu para que os fãs que souberem de informações a respeito do ex, que denunciem. "Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo".
Publicidade
Em janeiro deste ano, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra Gustavo Dagnese após ter sofrido agressões. Glamour contou a medida em seu Instagram e alegou que precisava se defender.