Gabi manda indireta no 'BBB' e Gui apaga as fotos da sister

'Eu não vou voltar para você nunca mais', disse a cantora

Por O Dia

Gabi Martins
Gabi Martins -
Pelo jeito, Gabi e Gui não serão mais um casal quando a cantora sair do 'Big Brother'. A sister já tinha dito que não queria mais ficar com o modelo. A coluna, então, procurou Gui, que disse que continuava esperando a moça e que iam conversar aqui fora. Na noite de sábado (4), Gabi aproveitou a letra da música de 'Maiara e Maraisa' para mandar aquela indireta durante a festa: "Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu".

Pensa que acabou por aí? Ledo engano. No meio da música, a sister ainda soltou: "Eu não vou voltar para você nunca mais". Após a apresentação da banda Melim - em que o vocalista é ex-namorado de Bianca Andrade -, ela colocou no karaokê a música 'Amante não tem lar'. No final, Gabi recebeu um abraço de Rafa Kalimann e disse que a banda a fez lembrar de 'tudo'.
De fato, não há mais fotos de Gabi no Instagram de Guilherme. A coluna procurou o modelo que avisou não querer falar sobre esse assunto.Pelo jeito, a coisa desandou.

Comentários