Gabriela Prioli - Reprodução
Gabriela PrioliReprodução
Por O Dia
Antes mesmo que estrear pela CNN Brasil, Gabriela Prioli chegou a fazer um teste para integrar o time do 'Balanço Geral SP', até então apresentado por Reinaldo Gottino, na Record TV. A advogada não foi aprovada para ocupar a vaga de Renato Lombardi, que na ocasião deixaria de fazer parte de um dos três telejornais da emissora em que atua como comentarista. A saída de Lombardi seria devido à carga de trabalho do jornalista de 74 anos, que estava ficando bastante pesada.
Apesar de ter protagonizado uma discussão com Gottino ao vivo no programa 'Grande Debate' da CNN, o que motivou sua saída da vaga de comentarista da atração, em seu teste para o jornalístico da Record, Prioli se deu muito bem com o apresentador, mas a Record deixou escapar o talento da advogada.
Publicidade
Após a treta ao vivo e o afastamento por conta própria na CNN, a comentarista acabou ganhando espaço no horário nobre da emissora. "Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana. A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana", informa um comunicado oficial.