Outra ex-fã acusa Rafael Ilha de ofensas em mensagens

'Ninguém tem o direito de ofender outra pessoa', diz a vendedora Cilene Oliveira

Por O Dia

Rafael Ilha e Cilene Oliveira
Rafael Ilha e Cilene Oliveira -
Depois que uma agora ex-fã procurou a coluna na semana passada para reclamar de uma mensagem recebida não muito agradável de Rafael Ilha, outra seguidora fez a mesma coisa, ontem. A vendedora paulista, Cilene Oliveira ficou bem chateada com o campeão de 'A Fazenda 10' ao ser chamada de 'monte das trevas'.
"Ele fez um post sobre a cura da Covid-19 e eu só comentei que já tinham pessoas livres do coronavírus como a Fernanda Paes Leme e Preta Gil. O Rafael me mandou uma mensagem privada me ofendendo, me chamando de demônio e monte de trevas, mas isso não vai ficar assim. Vou procurar os meus direitos na Justiça", avisou a moça, que há mais de três anos seguia o ex-Polegar e a mulher dele, Aline Kezh.
"Eu cheguei a mandar para ela a mensagem tentando entender o que tinha acontecido e os dois me bloquearam. Ainda bem e eu fico triste porque ninguém tem o direito de ofender outra pessoa de forma gratuita", contou. Rafael, como se sabe, não fala com a coluna porque o WhatsApp dele é só pra amigos e família...
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Rafael Ilha e Cilene Oliveira Reprodução/Montagem
Rafael Ilha parte para cima de Gabi Prado em nova briga Reprodução
Gabi Prado e Rafael Ilha brigam feio em 'A Fazenda' Reprodução
Mensagem de Rafael Ilha para seguidora Reprodução
Rafael Ilha e Patrícia Córdova Reprodução/Montagem
Post de Rafael Ilha respondendo fã Reprodução

Comentários