Marcela  - Reprodução
Marcela Reprodução
Por O Dia
Marcela Mc Gowan ainda não engoliu o voto que tomou de Rafa Kalimann na formação do 12º Paredão do 'BBB 20'. Em conversa com Ivy e Gizelly no Quarto Céu, a médica voltou a falar que ficou chateada com a digital influencer: "Ontem foi um bom choque para mim. Foi um super choque de realidade para mim. Muito, muito forte".  "Da Rafa, amiga?", perguntou a Ivy.

"Super choque. Primeiro porque eu não entendi, eu não sabia que ela estava magoada comigo, de verdade. Como alguém pode estar magoada ao ponto de usar isso como justificativa de voto? Se ela falasse: 'Entre as três meninas, hoje eu me sinto mais próxima das outras duas, prefiro votar na Ma'. OK, mas: 'ter atitudes que feriram as minhas expectativas'. Que expectativas?", entregou Marcela para surpresa das companheiras.

A médica, que passou o dia dizendo que sentia ser a próxima eliminada, continuou o seu desabafo: "Eu nunca nem conversei com ela sobre as expectativas delas. Como ela pode estar chateada comigo se ela nem conversou comigo, ouviu o que eu tenho para dizer. Chateada com o que? O que eu fiz para ela? E se com a pessoa que ela acha que eu fiz alguma coisa está bem comigo, por que ela não está? Não entendi. Foi um choque para mim. Não por ser votada, não tem problema. Eu não entendi a justificativa".