Stênio Garcia - divulgação
Stênio Garciadivulgação
Por O Dia
Nem mesmo a pandemia do coronavírus impediu que Stênio Garcia, recém-demitido da TV Globo, recebesse propostas de novos trabalhos. Ele já foi chamado para fazer o filme 'Obscuro - Um caminho sem volta'. O ator se identificou e gostou muito do roteiro. Tanto que já topou rodar o longa na pele de um juiz aposentado. "Dar vida a esse personagem será um desafio para mim, mas eu amo ser desafiado porque isso me move', disse Stênio com exclusividade à coluna. Os trabalhos na nova produção vão começar assim que as questões da pandemia forem resolvidas pelas autoridades públicas.

Galeria de Fotos

Stênio Garcia e Marilene Saade Reprodução/Instagram
Marilene Saad tem foto censurada Reprodução de intrenet
Débora Falabella e Stênio Garcia na estreia do filme O Beijo no Asfalto Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade Ag News
Stênio Garcia Reprodução
Stênio Garcia Stenio Garcia Caption
Publicidade
E não pense que acabou por aí, caro leitor. Além do cinema, Stênio Garcia também recebeu convites para atuar no teatro. Um deles seria para fazer uma peça ao lado da mulher, a atriz Marilene Saade. O ator, que um dia esteve na geladeira da Globo por conta de sua desavença com o diretor da dramaturgia do canal, Silvio de Abreu, agora está disputado e segue estudando algumas propostas.
Para se ter uma ideia, antes mesmo do distrato com a Vênus Platinada acontecer, Stênio já havia sido sondado pela Record TV, que apresentou oportunidades a ele. Mas o ator não pôde dar muita atenção, uma vez que seu contrato com a Globo ainda estava vigente.