Babu, Gizelly e Mari - Reprodução de TV
Babu, Gizelly e MariReprodução de TV
Por O Dia
Foi mais um domingo de fortes emoções no 'Big Brother Brasil 20'. Pra começar, Tiago Leifert anunciou quem deixaria a casa. A disputa era entre Flay, Babu e Thelma. A cantora foi eliminada com 63% dos votos. Antes de sair, Flay pediu desculpas a todos. Do lado de fora, conversou rapidamente com o apresentador: "Meu jeito é muito arriscado. Tô muito feliz pela oportunidade que eu tive. Tô muito honrada com isso". 
Dentro da casa, Mari vai pro quarto Céu chorar porque acha que sua discussão com a cantora pesou na saída de Flay. Rafa e Ivy a consolam. Mas Mari nem tem muito tempo para ficar triste porque Tiago logo anuncia a prova do líder.
Publicidade
Num jogo de mira e concentração, Manu alcança a maior pontuação e se torna a líder da casa. "Minha ascensão ao trono, Tiago", brincou a cantora. Manu recebeu quatro pulseiras e levou para o VIP Thelma, Rafa e Babu.
Começa, então, a votação para um novo paredão. "Tive uma conversa e saí muito chateada com a Mari. Só que eu queria pedir desculpas para ela. Tocou em dois pontos importantes pra mim: incoerência e a ter decepcionada. Apesar de meu lado retiro espiritual estar voltando, eu entendo que isso é um jogo", justifica Manu, para em seguida indicar a sister.
Publicidade
Uma indicação terá que ser pelo grupo Xepa. Como só há três pessoas e Mari já está no paredão, Gizelly é obrigada a votar em Ivy e vice-versa. Por isso, decide quem quer enfrentar é Mari: ela opta por Gizelly.
A outra indicação é entre o grupo VIP. Rafa vota em Babu; Thelma também vota em Babu. 
Publicidade
Com isso, o paredão é formado por Gizelly, Mari e Babu. A eliminação acontece na próxima terça-feira.
Quando o programa acabou, Ivy conversou com Gizelly: "Eu tô chocada em Cristo com a Thelma votando no Babu. Ela defendeu ele o programa inteiro. É como se eu tivesse votando em você, Gi".