André Marques curte a noite de sábado bebendo com amigos na Barra da Tijuca - AgNews
André Marques curte a noite de sábado bebendo com amigos na Barra da TijucaAgNews
Por O Dia
Depois que André Marques foi flagrado na porta de um bar, na Barra da Tijuca, acompanhado por alguns amigos enquanto segurava uma taça de bebida, o apresentador resolveu explicar o que aconteceu e negou que estivesse furando a quarentena do novo coronavírus.
"Tenho uma loja ao ar livre na Barra. Tá rolando essas imagens dizendo que eu tava bebendo no bar com amigos, inclusive eu estava de avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Muita gente me mandou mensagem preocupado, dizendo que eu saí pra beber com amigos, que fui irresponsável... Eu saí pra ir no banheiro, porque minha loja não tem banheiro dentro, e acabei encontrando pessoas lá fora", disse.
Publicidade
Ele disse ainda ter feito a assepsia correta das mãos antes de voltar ao seu estabelecimento e explicou que de acordo com as normas governamentais, pode sim manter sua loja aberta, desde que siga todas as orientações necessárias.
"Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool e depois voltei pra minha loja. Meu empreendimento está aberto, porque segundo normas do Governo Federal, eu trabalho com alimento, mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja, como mostrei. Entra um por um pra fazer a compra", explicou. 
Publicidade