Cantor Belo vai se apresentar nesta quarta-feira - Reprodução/Instagram
Cantor Belo vai se apresentar nesta quarta-feiraReprodução/Instagram
Por O Dia
Entrando na onda das live streammings solidárias, em que alimentos são arrecadados para doações, o cantor Belo vai se apresentar ao vivo em uma transmissão pela internet. Por enquanto, o marido de Gracyanne Barbosa tem feito mistério quanto a data da live, mas a coluna já descobriu e adianta pra você, caro leitor: 22 de abril, às 19h (caso ele não resolva trocar a data e horário depois que a gente acabou com a surpresa).
Mas o que mais chamou a atenção desta colunista não foi o suspense quanto ao dia da transmissão, e sim o valor cobrado pelo cantor pelas cotas de patrocínio. Pasmem! Para anunciar e aparecer na live do Belo, cada patrocinador deve desembolsar nada menos do que R$ 100 mil.
Publicidade
Recentemente, o clima pesou entre os pagodeiros de plantão. Tudo porque o cantor Thiaguinho resolveu marcar sua live para o mesmo dia e horário do grupo Jeito Moleque, que já havia anunciado sua live uma semana antes de Thiaguinho. Com isso, o grupo se viu obrigado a adiar sua transmissão para não chocar com a do ex-marido da Fernanda Souza. Será que é por isso que o Belo está fazendo tanto suspense com a data da live dele? Hummm...
Veja a galeria de fotos: