Anitta - Reprodução Internet
AnittaReprodução Internet
Por O Dia
Depois de Neymar, que lutou pela permanência de Felipe Prior no 'BBB20' no paredão em que a disputa estava entre o arquiteto e Manu Gavassi, agora é a vez de Anitta usar as armas que tem para conseguir a eliminação da cantora e melhor amiga de Bruna Marquezine. Se os jogadores de futebol ofereceram camisas pela eliminação de Manu, Anitta oferece mais: a tão pedida live que os fãs vêm cobrando da Poderosa dia após dia, durante a quarentena do novo coronavírus. "Vou jogar uma responsa pra vocês: se o Babu e a Mari ficarem, eu faço uma live e canto as antigas na live", prometeu Anitta.
Pra quem não está entendendo o empenho de Anitta em conseguir a eliminação da Manu, a gente explica: as duas não se bicam e são 'tretadas' fora do 'BBB'. Na época da saída de Prior, logo depois que o brother foi acusado de abuso sexual, uma internauta criticou Anitta por ter convidado Prior para uma festa, dizendo que ela 'paga de feminista'. A cantora logo revidou: "Da mesma forma que tem gente do 'BBB' que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", rasgou Anitta, mas sem citar o nome de Manu.
Publicidade
O ranço entre Anitta e Manu começou no Carnaval de 2019, quando Anitta ficou com Neymar em um camarote da Sapucaí, o mesmo que a Bruna era contratada como presença vip, lembram? Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do espaço vip e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu falando de Anitta nas rodinhas. Isso, é claro, chegou aos ouvidos da Poderosa.
Apesar da torcida de Anitta para a saída de Manu, a cantora tem uma grande aliada aqui fora, que pode dificultar que o desejo da Poderosa se realize na noite de terça-feira: Bruna Marquezine já avisou que vai fazer mutirão para garantir a permanência da amiga Manu no jogo.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

é né galera... então vamos de #ficamari e #ficababu, votação ocorre no Gshow ! @anitta @marigonzalez @babusantana

Uma publicação compartilhada por Anittenha (@anittenha) em