Réveillon ostentação, arte, caridade e casa própria. A pretensão dos brothers com R$ 1,5 milhão

Os cinco participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio revelaram o que pretendem fazer com o dinheiro antes mesmo de começar o programa

Por O Dia

Babu Santana, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis
Babu Santana, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis -
Antes mesmo do início do 'BBB20', todos os participantes deram uma entrevista ao Gshow e, entre outros assuntos, comentaram sobre suas pretensões caso ganhassem o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na ocasião, Babu Santana, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis nem imaginavam que estariam no top 5 do reality e com um pezinho bem próximo da bolada milionária. 
Sobre suas intenções com o prêmio, Babu Santana disse que irá honrar com suas dívidas: "Muita gente vai ficar feliz (risos)", brincou o ator, que também demonstrou ter um sonho antigo a realizar. "Tem um Réveillon que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta", disse.
Já Manu Gavassi revelou que provavelmente investirá a grana em arte e comunicação: "Eu sempre vi o dinheiro como um facilitador de sonhos. Muito mais que pensar no valor, eu penso no sonho que eu posso realizar com ele. E não só os meus, mas os de outras pessoas também. Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Com certeza eu investiria mais nesse campo", disse a cantora. 
Mari Gonzalez, por sua vez, quer priorizar a assistência aos seus familiares e amigos mais próximos e formar uma nova família com o namorado, o ex-BBB Jonas. "Primeiramente, o prêmio vai para a minha família: meu pai, minha mãe e meus irmãos. Depois eu quero ajudar amigas mais próximas de mim que estão precisando. Quero guardar uma reserva para me garantir e poder montar minha outra família. E eu já contribuo em projetos sociais, mas quero poder ajudar mais", finalizou.
Rafa Kalimann já tem certeza do que fazer com a bolada: ajudar os projetos sociais em que atua. "Eu sou embaixadora de uma ONG na África e todos os anos trabalhamos para levantar recursos para comunidades do país. Graças a Deus o meu trabalho me permitiu realizar muitos sonhos e muitas coisas que eu vinha planejando no decorrer da minha história. Então, caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio. Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem", revelou.
Thelminha já pretende realizar o sonho que muitos brasileiros têm: o da casa própria. "Eu quero sair do aluguel, comprar um apartamento e ajudar minha família".

Comentários