Henrique Fogaça - Reprodução
Henrique FogaçaReprodução
Por O Dia
Um dia depois de ser impedido de distribuir marmitas para a população de rua, em São Paulo, Henrique Fogaça conseguiu fazer as suas doações. O chef de cozinha e jurado do MasterChef, da Band, usou luvas e máscara de proteção durante a distribuição. "Ontem tivemos um problema com a Guarda Civil, mas depois que eu coloquei na internet, eles deram todo o apoio e, hoje, eu consegui.Tem muita gente boa desiludida ou que perdeu a mulher, que acaba vindo pra rua. O pessoal está feliz da vida aqui", explicou Fogaça no programa Brasil Urgente.
Fogaça ainda contou para o apresentador José Luiz Datena que precisou demitir 30% dos funcionários por conta do isolamento social por conta do coronavírus. "É uma folha enorme, de 350 pessoas. Eu não ia conseguir segurar."
Publicidade
Há um mês, Fogaça lidera uma ação solidária de distribuição de quentinhas na capital paulista. Ontem, após ser impedido, ele fez um vídeo de desabafo: "Estamos aqui indignados porque estamos fazendo uma ação pelo Jamile, distribuindo marmitas nas ruas, marmitas para os moradores de rua. É uma correria porque são 300, 400 marmitas por dia e são muitas pessoas doando. Eu já quero deixar um obrigados a todos, mas fomos surpreendidos pela polícia. Eles vetaram a nossa entrega", explicou.