'Me ensinou que o amor não é perfeito', diz Lucas Lucco sobre a mulher

Cantor fez uma declaração para Lorena Carvalho em uma rede social

Por O Dia

Lorena e Lucas Lucco
Lorena e Lucas Lucco -
Lucas Lucco está cada dia mais apaixonado pela mulher, Lorena Carvalho. Hoje, ele fez um textão em homenagem modelo e influencer, bem no estilo declaração de amor pelos quase dois anos de realacionamento. "Até metade dos meus 26 anos eu definitivamente não entendia o amor. Era tudo muito confuso. Essa parte em mim não havia amadurecido como tantas outras ao longo do tempo. E tudo bem ser assim. Pulando muita história, eu digo que, essa mulher me ensinou que o amor não é perfeito como eu achava que era. Me ensinando algo importante de cara. Parece muito infantil né? Pra um cara de 26 anos, que sempre sonhou em casar e ter filhos, criar um relacionamento, em sua imaginação, como que um conto de fadas", começou o cantor.
E ele termina a homenagem para emocionar seus fãs com um lindo 'Te amo'. "Na minha humilde opinião, o amor de um casal é presente de Deus em nossas vidas. Ferramenta importantíssima para o nosso progresso como seres humanos. A responsabilidade das escolhas e do caminho a seguir é dos dois. Se o companheirismo, o respeito, o amor e a fé no tempo de Deus estiverem presentes na união o amor só fica mais e mais forte. Por isso, ela curte o vinho e eu whey e água kkkkkk mesmo com todas as diferenças tá tudo certo! Te amo @lorenacarvalhod. Obrigado.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Até metade dos meus 26 anos eu definitivamente não entendia o amor. Era tudo muito confuso. Essa parte em mim não havia amadurecido como tantas outras ao longo do tempo. E tudo bem ser assim. Pulando muita história, eu digo que, essa mulher me ensinou que o amor não é perfeito como eu achava que era. Me ensinando algo importante de cara. Parece muito infantil né? Pra um cara de 26 anos, que sempre sonhou em casar e ter filhos, criar um relacionamento, em sua imaginação, como que um conto de fadas. É um absurdo de se pensar. Óbvio, digo isso agora que sou maduro o suficiente pra compreender. Quem vive esperando um relacionamento perfeito, sem defeitos como em um filme com “felizes pra sempre”, infelizmente, não vai encontrar nada além de frustração. Todas as pessoas são únicas. Como digitais. Claro que isso gerará conflitos. O processo de adaptação é demorado e exige muita paciência e calma. Na minha humilde opinião, o amor de um casal é presente de Deus em nossas vidas. Ferramenta importantíssima para o nosso progresso como seres humanos. A responsabilidade das escolhas e do caminho a seguir é dos dois. Se o companheirismo, o respeito, o amor e a fé no tempo de Deus estiverem presentes na união o amor só fica mais e mais forte. Por isso, ela curte o vinho e eu whey e água kkkkkk mesmo com todas as diferenças tá tudo certo! Te amo @lorenacarvalhod. Obrigado

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

 

Comentários