Jonas sobre Rafa Kalimann: 'julgou o programa inteiro e só no final se aproximou'

Ex-'BBB' justificou vídeo em que ele aparece contando à namorada Mari sobre algumas posturas da sister Rafa durante o confinamento

Por O Dia , O Dia

Mari Gonzalez e Jonas
Mari Gonzalez e Jonas -
Depois que um vídeo em que o ex-BBB Jonas aparece contando à namorada Mari Gonzalez sobre a postura da Rafa Kalimann com ela durante todo o confinamento, foi a vez muso fitness justificar o motivo para ter alertado a amada sobre as falas da Rafa logo de cara, no momento em que ela chegou ao hotel.
"Tô vendo agora as mensagens falando: 'ai Jonas, primeira coisa que fala é não sei de quem'... gente, não se baseiem por um vídeo de 5 segundos. Primeiro que a mari chegou no hotel e foi recepcionada por vários fãs. Ficou minutos ali, até que o pessoal começou a falar de todos os participantes e começaram a falar da Rafa. E eu disse que era verdade o que eles estavam falando, que eles têm razão. Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs? Não, gente. A mulher (Rafa) julgou o programa inteiro e só no final que se aproximou. Eu disse mesmo que ela falou da fisionomia da Mari, do jeito que dança, mas enfim... página virada", disse Jonas.

Comentários