Genilson, Rato do BBB - Reprodução de internet
Genilson, Rato do BBBReprodução de internet
Por O Dia
A coluna conversou com o criador do Instagra, 'rato do BBB'. Não, ele não se chama Genilson. E topou dar uma entrevista respondendo como personagem. A ideia de fazer um Instagram para o roedor surgiu depois que o ele surgiu duas vezes no programa. "Já não é a primeira vez que ele aparece e uma seguidora aleatória fez um comentário do tipo 'fico muito triste em ver um mundo onde o Hadson tem mais seguidores que o rato'. O assunto era que o rato era, de fato, a celebridade do BBB. Em 15 minutos a frase 'ratomerecerespeito' já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Criei um Instagram e a galera achou. Foi surreal. Criei o Insta às 3h da manhã e quando acordei tinha mais de 170 mil seguidores", disse o dono da conta. O criador não quer fama. O intuito é apenas divertir. Com vocês, o rato do BBB:
Você tem ranço do Hasdson?
Publicidade
Acho que o Hadson foi o foco porque ele era o que tinha menos seguidores. Ele era o mais próximo de ser alcançado. Só que agora a gente já passou o Hadson, o Petrix e o Lucas Galina. 
O rato é vingativo?
Publicidade
O rato só quer o devido reconhecimento. Não é justo que pessoas como Hadson, Petrix e Galina tenha mais visibilidade que eu, que sou o verdadeiro protagonista do programa.
Então você quer dizer que é você a verdadeira estrela da edição?
Publicidade
Os números não me deixam mentir...
Onde você vivia antes do 'BBB'?
Publicidade
No camarim do Boninho, Eu sei de tudo.
O que faria se ganhasse o prêmio?
Publicidade
Eu iria doar para alguma instituição que está auxiliando as pessoas que estão sendo mais prejudicadas por conta da Covid-19.

Você esperava essa repercussão? Tem Luísa Mell, Bruna Marquezine falando de você...
Eu sabia que a bruna ficaria do meu lado porque ela sempre está do lado da razão.
Publicidade
Genilson é seu nome de batismo?
Genilson Bonifácio Brasil de Oliveira. Tenho um parentesco com o Boninho.

Conhece o Mickey?
Mickey é aquele primo rico que mora fora.
Publicidade