Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução de internet
Duda Reis e Nego do BorelReprodução de internet
Por O Dia
O retorno do relacionamento de Duda Reis com Nego do Borel caiu como uma bomba na família. A coluna já havia adiantado no início da semana, mas na quinta-feira (23), eles assumiram que reataram o namoro nas redes sociais.  Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, deixou clara sua insatisfação com a atitude da filha em vários comentários: "Ele é um mau-caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda, frustrado! Vocês não tem noção do que passamos com esse mau-caráter todo esse tempo! Tenho vergonha de reconhecer que minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses!", escreveu o médico.
Publicidade

Galeria de Fotos

Duda Reis e Nego do Borel Reprodução de internet
Nego do Borel e Duda Reis Reprodução de Instagram
Nego do Borel Divulgação
Nego do Borel. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Nego do Borel Reprodução do Instagram
Nego do Borel. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
David Nero e Nego do Borel ao lado das namoradas Reprodução Instagram
Duda Reis posa com crianças angolanas em Portugal Reprodução Internet
Nego do Borel posa com a namorada, Duda Reis, em praia de Portugal Reprodução Internet
Nego do Borel e Anitta Ag. News
Nego do Borel e Duda Reis Reprodução DA Internet
Nego do Borel é visto aos beijos com ex de Thomaz Costa, Duda Reis Reprodução Internet
Uma seguidora pergunta por que eles não procuram a família do cantor para conversar: "Impossível! Ele manda na família!", afirma. Outra pessoa escreve: "Se a gente pudesse, colocaria os filhos em uma redoma para proteger". Luiz Fernando rebate: "Mas a vida não é assim! Damos o melhor que temos para os nossos filhos, da mesma forma que recebemos o melhor que nossos pais nos pode oferecer! Infelizmente, alguns filhos viram as costas para isso! Plantam o que querem, mas terão que colher o que plantaram!". 
Publicidade
Outra seguidora pede que ele acredite em Deus e ele responde: "Jamais deixamos de acreditar em Deus e de pedir que Ele cuide das nossas filhas! Mas Deus nos enviou uma mensagem: 'deixe sua filha ir, pare de sofrer por quem te virou as costas, continue ao lado da linda família que você ainda tem!'. É o que vamos fazer".
Luiz Fernando diz que já foi jovem, mas não consegue entender o que passa na cabeça de Duda: "Também já tive meus 18 anos, mas jamais humilhei, desrespeitei e agredi tanto meus pais como fomos agredidos! Alguns limites quando ultrapassados, são impossíveis de voltar atrás. Deixam feridas tão profundas que jamais cicatrizarão. Nessas horas, como pais, precisamos ter coragem de deixar a vida ensinar nossos filhos".