Ana Maria Braga - Reprodução de internet
Ana Maria BragaReprodução de internet
Por O Dia
Ana Maria Braga deu uma notícia importante no 'Encontro com Fátima Bernardes': ela está curada do câncer de pulmão. A apresentadora contou a boa nova e fez um alerta: "Dessa vez, em dezembro, não era o meu retorno ainda pra lá (pro exame médico). Queria que a gente prestasse atenção aos sinais do corpo. Só ia fazer em março o meu retorno e no Natal eu senti que alguma coisa estava acontecendo no organismo. Esperei passar o Réveillon e liguei para o meu médico. Ele estava de férias, veio das férias, e nós fizemos o primeiro exame que deu aquela coisa horrível. Meu recado é pra prestar atenção nos seus corpo e nos sinais. Não deixe passar", disse Ana. 
Ana Maria falou ainda da importância de não deixar passar, mesmo em tempo de coronavírus: "Eu sei que está difícil atendimento nesta época, mas não desista. Ouça os sinais do seu corpo. Coloque máscara protetora e vá", aconselhou.
Publicidade
Entre os planos de Ana Maria, está visitar o Santuário de Fátima: "Quero ir lá pra Fátima e conversar com Nossa Senhora pessoalmente".
Em janeiro deste ano, Ana Maria Braga divulgou ao vivo no 'Mais Você' que estava enfrentando de novo um câncer no pulmão. Ela revelou ter descoberto um adenocarcinoma, tipo mais agressivo da doença que não permite a realização de cirurgia ou radioterapia. No início de março, a apresentadora foi afastada da atração devido ao tratamento da doença.