Miguel Contino e Gabriel Pensador - Reprodução
Miguel Contino e Gabriel PensadorReprodução
Por O Dia
Gabriel Pensador usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para lamentar a morte do pai, o médico oftalmologista Miguel Contino. Segundo o cantor, o patriarca da família lutava contra problemas respiratórios desde de o final do ano passado e, por isso ficou internado por diversas vezes nos últimos meses. No domingo de Páscoa, Gabriel chegou a fazer um vídeo contando sobre a gravidade do quadro de um enfisema pulmonar do pai.
"Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver", começou no texto para logo terminar: "Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser! Descanse em paz, com a sua liberdade de volta, depois de nos dar mais uma demonstração de força e garra nesses últimos tempos de várias internações."
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Vejam o video do POEMA DA MINHA MORTE que declamei e subi no YouTube. Link na bio e nos stories. #POESIA este post aqui é só uma chamada explicando sobre o sonho.

Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial) em