Babu Santana e Nando Cunha  - Agnews
Babu Santana e Nando Cunha Agnews
Por O Dia
Após toda a polêmica envolvendo o perfil oficial do Babu Santana no Twitter, em que os administradores da conta fizeram um desabafo sobre racismo e acabaram insinuando que Thelma seria a mucama das fadas sensatas (Manu Gavassi e Rafa Kalimann), o ator Nando Cunha saiu em defesa do Babu ao explicar que o discurso que chocou a internet não condiz com os ideais que Babu acredita, como ele vem demonstrando no reality.
"Quem administra as redes sociais do Babu é uma empresária dele junto com uma equipe. Uma equipe branca que não entende 1% do que é a luta da negritude. E não condiz com toda trajetória linda que o Babu está tendo dentro da casa e a lealdade dele a Thelma", afirma Nando, que revela ainda que a família de Babu Santana não tem acesso às redes sociais do brother.
Publicidade
"Ninguém da família do Babu tem controle da administração das redes. Não deixam nem eles opinarem com esses administradores por causa da empresária dele", afirma. Em seguida, o ator relembra que o movimento negro deve permanecer unido para que tanto Babu, quanto Thelma, cheguem à final. "Vamos parar de brigar entre a gente, os dois tem que ir pra final. Tudo que a branquitude quer é ver a gente brigando. E a gente brigando quem vai pra final? As duas brancas e ricas. Sei que a declaração foi escrota, mas não foi da boca do cara", lembra.
Publicidade