Chá de revelação do bebê de Renan Machado - Reprodução
Chá de revelação do bebê de Renan MachadoReprodução
Por O Dia
Anitta vai ser tia agora de um menino, primeiro filho do irmão Renan Machado, que é também seu sócio. Ele e sua mulher, Jeni Monteiro, fizeram um chá revelação.
Mãe de Breno, de um relacionamento anterior, Jeni chegou a engravidar em 2018, mas sofreu um aborto espontâneo poucos meses depois de anunciar a gravidez. Mas agora, a gestação segue firme e Renan comemorou a novidade em sua rede social. "Não sei nem por onde começar. Depois de tudo que passamos, receber novamente essa bênção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos".

Anitta, que já tem uma sobrinha, Letícia, filha do seu irmão por parte de pai, Felipe Terra, declarou que vai ser uma titia coruja: "Posso decorar o quarto? Eu posso fazer os looks? Posso escolher um nome do meio? Posso colocar na Anittinha já o personagem? Posso pintar a parede do quarto? To pintando aqui de casa direitinho", escreveu no Instagram, comemorando a notícia.


Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nosso meninO tá chegando !

Uma publicação compartilhada por Renan Machado (@machadorenan) em