Ludmilla em durante apresentação ao vivo pelo Youtube  - Reprodução Instagram
Ludmilla em durante apresentação ao vivo pelo Youtube Reprodução Instagram
Por O Dia
Nesta sexta-feira (25), Ludmilla fez a alegria dos fãs com sua live, mas o assunto do momento durante a transmissão foi um só: o tombo que a cantora levou enquanto cantava uma música da Manu Gavassi na versão pagode. As imagens de Lud caindo na piscina ao som de 'Planos Impossíveis' rapidamente viralizaram nas redes sociais fazendo a artista virar meme e deixando os internautas em polvorosa.
Muita gente questionou se o tombo da Lud não havia sido premeditado para que ela virasse assunto nas redes, como de fato aconteceu. A coluna então procurou a Ludmilla para esclarecer o episódio e ela negou que o tombo fosse algo planejado.
Publicidade
"Ontem foi um dia especial e eu já estava com muitas saudades de poder cantar para o meu público. Mesmo tendo acontecido o tombo, que são coisas que não dão para prever (risos), eu fiquei feliz por poder levar música para a casa das pessoas e, também pela estreia do meu EP de pagode. Já estamos com todas as músicas do EP no top 200, eu não poderia estar mais feliz", disse Lud através de sua assessoria.
Além de bombar nas plataformas de música, Ludmilla também está feliz da vida com o reconhecimento de seu trabalho no exterior. Depois de Justin Bieber repostar uma das músicas do primeiro EP de pagode dela no Instagram ontem, agora foi a vez da rapper norte-americana Megan Thee Stallion fazer o mesmo com a capa do álbum.
Publicidade
Ludmilla lançou ontem, dia de seu aniversário de 25 anos, o primeiro EP de pagode da carreira. 'Numanice' é composto por quatro músicas autorais e duas regravações e já é sucesso nas plataformas de streaming com oito músicas no Top 200, sendo seis do EP. Canções como ‘A Boba Fui Eu’ e ‘Verdinha’, tem também a versão em pagode.
Além disso, ontem a cantora fez duas lives. Uma em seu canal do YouTube, que teve mais de quatrocentos mil acessos simultâneos e por duas vezes esteve nos trendings topics mundiais do Twitter, sendo uma delas em primeiro lugar. Já a outra foi transmitida pelo Multishow.