Ivete e o filho Marcelinho - Reprodução de internet
Ivete e o filho MarcelinhoReprodução de internet
Por O Dia
Mais uma vez, Ivete Sangalo provou por que tem o título de rainha. Inaugurando o projeto do grupo Globo de lives, o 'Em Casa', Veveta, direito de sua mansão em Salvador, transmitiu sua live que tinha como de cenário de fundo a cozinha de sua casa, como figurino um pijama rosa de bolinhas e como penteado um rabo de cavalo simples. Ivete Sangalo fez questão de deixar claro que em sua live não estava presente nem maquiador, muito menos stylist para vesti-la.
Isso mesmo, meu caro leitor: a cantora também não contou com grandes cenografias para levar seu público ao delírio. Com uma apresentação de mais de 4 horas de duração, a live contou ainda com duas participações para lá de especiais: Daniel Cady (marido de Ivete) e seu filho mais velho, Marcelinho.
A dupla mais do que animada promoveu momentos hilários para o público.
Publicidade
Daniel, que se mostrou um ótimo dono de casa - pois sempre que aparecia estava organizando e limpando -  já começou a live esquecendo o copo de água embaixo da torneira do filtro ligado, provocando uma molhadeira sem fim na cozinha da musa do axé. Outro momento muito comentado e que arrancou risadas de quem assistia a live - inclusive Ivete - foi o fato de Daniel não parar de comer durante alguns momentos da apresentação.
Já Marcelinho fez a festa! O menino pulou, dançou, tocou percussão e ainda se mostrou mais tecnológico que os pais que não encontravam a música 'Farol' no computador que guardava o setlist da cantora. Outro momento muito comentado pela galera da web foi quando Ivete mostrou o público presente para acompanhar a live. A cantora contava com váarios bonecos de pelúcia e miniaturas que serviram de plateia para o show.
Publicidade
Durante a apresentação, a baiana recebeu a notícia de que Babu havia sido eliminado e mostrou surpresa: "O Babu saiu?" (com cara de espanto). A cantora ainda entrou ao vivo na casa do 'BBB' para interagir com as sisters e desejar boa sorte para as três finalistas: "Tem que ser muito vencedor para chegar à essa final. A turma [do BBB] deu um show e nos deram entretenimento até o final. Um beijo para o Babu, um grande ator, e um beijo para essas meninas poderosas".
Muitos famosos assistiam à live de Ivete e deixavam comentários carinhosos: Ticiane Pinheiro, Carla Perez e até Xuxa se manifestaram. A Rainha dos Baixinhos escreveu 'te amo' para a amiga cantora. 
Publicidade
Para quem assistia pelo Youtube, a live de Veveta deixou de ser transmitida pelo canal da cantora. Procurada, a assessoria do Youtube deu a seguinte resposta: "o vídeo saiu do ar por questões ligadas a direito autoral. O gerenciamento e as reivindicações relacionadas a direitos autorais cabem aos proprietários do material e o YouTube oferece ferramentas para que os canais possam proteger conteúdo dentro da plataforma. Sugerimos que procure informações específicas com a gravadora e assessoria da artista, que podem informar sobre questões específicas sobre direitos autorais do conteúdo exibido".
A TV Globo entrou em contato com a coluna na tarde deste domingo (26) e enviou o seguinte comunicado: "A Globo tem o compromisso de defesa dos direitos autorais de suas produções e usa diversas tecnologias para combater a pirataria. As medidas são tomadas de acordo com a natureza dos conteúdos e das plataformas onde possam ser ilegalmente disponibilizados. No caso do programa ‘Ivete Em Casa’, estava acordada a transmissão simultânea do show no Youtube nos canais do Multishow e da cantora. Por um erro técnico, a transmissão legítima da live no canal de Ivete foi interrompida por 20 minutos e retomada assim que nossa falha foi detectada".