Tatá Werneck, Rafa Vitti e Clara - Reprodução de internet
Tatá Werneck, Rafa Vitti e ClaraReprodução de internet
Por O Dia
Tatá Werneck deixou os internautas em choque com a possibilidade de ter se separado do ator Rafael Vitti, pai de sua filha Clara Maria. Tudo por causa de um comentário no Twitter em que ela diz o seguinte: "Tatá Werneck, através de sua assessoria (que existe, mas hoje sou eu mesma fingindo) anuncia separação. Beijos. Respeitem e se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade." 
Procurada, a assessoria de Tatá diz que a fala da atriz não passa de mais uma brincadeira dela na internet. Após o comentário de Tata, Maurício Meirelles se pronunciou no Twitter sobre uma trollagem errada que fez. "Acabei de trollar errado. Parei", disse o humorista. Em seguida, o tweet de Tatá foi apagado. Logo, conclui-se que a vítima da vez do webbullying do Maurício Meirelles é, de fato, a atriz.  
Publicidade
Tatá, por sua vez, comentou o episódio em conversa com a coluna: "eu realmente tenho amigos maravilhosos (risos)", disse a atriz sobre o humorista.
Publicidade
Tweet de Tatá Werneck - Reprodução de internet