Tatá Werneck e Gabriela Pugliesi  - Reprodução internet
Tatá Werneck e Gabriela Pugliesi Reprodução internet
Por O Dia
A festinha entre amigos promovida por Gabriela Pugliesi, em sua casa, em São Paulo, gerou revolta nos internautas que criticaram muito a postura da influenciadora fitness de reunir pessoas que não estavam de quarentena com ela para comemorar as boas vindas da ex-BBB Mari Gonzalez. Quem também não aprovou a Pugliese indo de contra a recomendação das autoridades de saúde para evitar aglomerações foi a Tatá Werneck.
"Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Pq tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher qem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", disse a apresentadora do 'Lady Night', que deu continuidade à bronca.
Publicidade
"Essa sensação de "ufa, já me livrei" não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver um sendo irresponsável não sairemos dessa crise. Então, eu abro mão de você gostar de mim para você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração. Não adianta falar de presidente e fazer o mesmo em casa", comentou Tatá em uma publicação de Pugliesi em que ela pede desculpas por ter divulgado aglomeração em casa. 
"Só tô fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzias de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira, enfim. Estou extremamente arrependida, tô mal comigo mesma... fui irresponsável, imatura e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é pra juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo e não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena tá difícil pra mim, mas eu sei que tá muito mais difícil pra outras pessoas. Eu que me proponho sempre a falar como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço, sobre o que eu posto, sobre o que eu falo... então, mais uma vez eu queria pedir desculpas do fundo do meu coração", lamentou a influenciadora. 
Publicidade
Gabriela Pugliesi leva bronca de Tatá Werner - Reprodução Instagram
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

To super arrependida, e que sirva de aprendizado

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em