Mari Gonzalez - reprodução instagram
Mari Gonzalezreprodução instagram
Por O Dia

Gabriela Pugliesi virou alvo de polêmica mais uma vezneste domingo (26), após dar uma festinha em casa para a amiga Mari Gonzalez e reunir alguns amigos para dar as boas vindas à ex-BBB. Pugliesi e todas suas amigas influenciadoras que estavam no evento privê se desculparam por furar a quarentena e divulgar aglomeração e frases polêmicas em suas redes sociais, justamente no meio da pandemia do novo coronavírus. A homenageada da noite, no entanto, até agora não se manifestou sobre a polêmica, mesmo estando a cada minuto recebendo inúmeras críticas em seu Instagram. A ex BBB tenta disfarçar a situação apagando de seu instagram alguns dos comentários sobre o acontecido.

É verdade que Mari não publicou vídeos na festinha da Pugliesi e nem mesmo apareceu nas publicações das amigas, sendo assim, ela não incentivou publicamente a aglomeração dentro de casa. Mas os balões escrito Mari e a voz da ex-BBB ao fundo dos vídeos de Pugliesi denunciaram a presença dela por lá. A coluna então se pergunta onde está a Mari Gonzalez, que durante sua participação na 'Rede BBB', ao ver seu número de seguidores, disse que teria que ser ainda mais responsável com o que falasse e como agiria a partir de então. Afinal, se Mari não tivesse saído do 'BBB', Pugliesi teria feito a reunião com os amiguinhos?

O fato de não ter aparecido nos vídeos, não tira a responsabilidade de Mariana, afinal, por vontade própria ela estava no evento. E olha que ainda dentro da 'Big Brother Brasil', ela foi orientada por Thiago Leifert, que deixou clara toda periculosidade da pandemia. Com certeza ao sair da casa do BBB, a ex-participante foi orientada a evitar aglomerações com pessoas que não estão de quarentena com a gente, evitar contato físico, usar máscaras, entre outras recomendações necessárias para reduzira propagação do vírus.

Sendo assim, a coluna deixa um questionamento: cadê aquela Mari da entrevista pós-eliminação, que disse que agora deveria ter mais responsabilidade por ter aumentado consideravelmente seu número de seguidores para 8 milhões, durante sua participação no reality?