Marcão do Povo volta ao 'Primeiro Impacto'

'Silvio diz que o homem brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar', contou Marcão

Por O Dia

Marcão do Povo
Marcão do Povo -
Marcão do Povo retornou nesta segunda-feira (27) ao comando do 'Primeiro Impacto'. O apresentador, que foi afastado depois de dizer que os pacientes da Covid-19 deveriam ir para um campo de concentração, fez um textão nas redes sociais para falar sobre a sua volta ao SBT. Confira:
"Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem.
Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala.
Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui. Me trazer até o momento onde eu posso me conectar com vocês todos os dias.

O Silvio também diz que o homem brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido.

E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer.

Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos.

E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será restabelecida entre todos. Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo.

Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé".

Comentários