Empresário que foi racista com a 'BBB' Thelma Assis faz nova postagem polêmica

'Quando pensam que eu caí, eu dou a volta por cima', diz Rodrigo Branco

Por O Dia

Rodrigo Branco
Rodrigo Branco -
Na noite desta segunda-feira (27), que sagrou Thelma Assis como a grande campeã do histórico 'BBB 20', esta coluna recebeu uma enxurrada de directs com um post do empresário Rodrigo Branco, o mesmo que já tinha feito um vídeo onde dirigia ofensas racistas a Thelminha e Maju Coutinho. No novo post do empresário, aparece o seguinte texto: "Quando pensam que eu caí, eu dou a volta por cima".
Apesar de deduzirmos, não podemos afirmar o que Rodrigo quis dizer com seu post, mas uma coisa ficou clara para todo Brasil: a fala dele sobre a campeã, onde afirmava "todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada". O resultado do programa mostra que, apesar dos ataques sofridos, quem deu a volta por cima e foi abraçada pelo Brasil, foi Thelma Assis. A médica anestesista mostrou que de coitada não tem nada.
Vale lembrar um trecho do discurso de Thiago Leifert, que merece ser aplaudido, para anunciar a vitória da BBB: "Uma vitória histórica em uma temporada histórica. Só você podia ganhar esse programa, Thelma. Você merece. Esse é o melhor final possível para esta temporada. Ocupa o seu lugar ali, Thelma, porque você merece e sempre mereceu". Fica a lição!
Rodrigo Branco procurou esta coluna para esclarecer que sua publicação foi feita antes do início da final do 'BBB20'. 

Galeria de Fotos

Rodrigo Branco Reprodução de internet
Rodrigo Branco faz post após vitória de Thelma no 'BBB' Reprodução de internet

Comentários